Logo R7.com
RecordPlus

Professora é morta em frente ao filho e à mãe em Belo Horizonte

Ex-marido da vítima foi preso sob suspeita de praticar o crime, no bairro Vista Alegre, na região oeste

Minas Gerais|Shirley Barroso, da Record TV Minas

  • Google News
Família diz que ex-marido era violento em casa
Família diz que ex-marido era violento em casa

Uma professora infantil morreu após ser esfaqueada no bairro Vista Alegre, na região oeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima.

De acordo com a PM (Polícia Militar), Cristiane Araújo Silva, de 38 anos, foi atacada na porta de casa, na frente da mãe e do filho de 8 anos.


· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


O ataque aconteceu quando a vítima foi ao portão acompanhar o filho para que o pai pudesse levá-lo até a escola. Nesse momento, Cristiane foi surpreendida pelo homem armado com uma faca. A mulher foi levada para o Hospital João Vinte e Três em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas contaram que o homem tentou fugir em uma motocicleta, mas foi detido por populares até a chegada dos policiais. A área onde ocorreu o crime foi isolada pela PM para que os peritos da Polícia Civil pudessem realizar os trabalhos. O suspeito do crime, Gilmar Araújo dos Santos, de 43 anos, foi preso em flagrante. A reportagem tenta contato com a defesa.


O pai do suspeito relatou à reportagem que a ex-nora saiu de casa há cerca de três meses, porque não aguentava mais a agressividade do marido. O aposentado afirmou que o filho é usuário de drogas e não aceita se tratar.

Os pais da vítima, que moram na Bahia, estão em Belo Horizonte, tentando a liberação do corpo no IML (Instituto Médico-Legal).


Homenagens

Os funcionários da escola Escudo da Verdade, local onde Cristiane Silva Araújo trabalhava, no bairro Vista Alegre, na região oeste de Belo Horizonte, foram uniformizados até a unidade para prestarem homenagens à professora nesta sexta-feira (22). Na instituição, as aulas foram canceladas devido ao luto pela morte da funcionária.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.