Quarto suspeito de agredir PM em boate se entrega à polícia em BH
Vítima foi hospitalizada em estado grave; desde o ocorrido, policial está entubado com coágulos na cabeça
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas
Um quarto suspeito de espancar um policial militar em uma boate de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, se entregou, nesta segunda-feira (6), para a Polícia Civil. Raphael Arthur dos Anjos se apresentou acompanhado do advogado. Como havia um mandado de prisão em aberto, o rapaz foi encaminhado ao Ceresp Gameleira.
Um Cabo da Polícia Militar, de 31 anos, foi agredido na madrugada de sexta-feira (03) em uma boate. As agressões teriam começado por uma discussão, possivelmente relacionada a alguma mulher que estava presente no local.
Imagens do circuito interno de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima foi ao balcão de bebidas, quando foi abordada por cinco homens. Ele leva um soco de um deles, e em seguida é atingido várias vezes na cabeça pelos suspeitos. A vítima cai no chão, e começa a receber chutes. As agressões continuam até algumas mulheres interromperem a violência. Em seguida, as pessoas da boate saem do local e o homem fica no chão desacordado, quando alguns homens chegam para ajudar.
A vítima foi hospitalizada em estado grave no Materdei de Betim, na Grande BH. Ele está entubado porque apresenta coágulos na cabeça. Outros três homens foram presos suspeitos de participarem da ação.
Veja o vídeo: