Logo R7.com
RecordPlus

Quatro pessoas ficam feridas após viatura da Polícia Civil bater em táxi e capotar em Belo Horizonte

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (10); taxista e um dos policiais foram levados ao Hospital João 23

Minas Gerais|João Pedro Gruppi, da Record Minas

  • Google News
Viatura bate em táxi e capota, em Belo Horizonte
Viatura bate em táxi e capota, em Belo Horizonte

Uma viatura da Polícia Civil de Minas Gerais bateu em um táxi na avenida Presidente Antônio Carlos, no bairro São Francisco, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (10).

Quatro pessoas ficaram feridas: o taxista, de 41 anos, e os três policiais civis que estavam na viatura.


Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp


Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a viatura seguia na avenida quando o taxista tentou atravessar a via e os veículos bateram. Com o impacto, o carro da polícia capotou.

A viatura ficou tombada na avenida. Ainda não foi informado se algum dos veículos furou o sinal vermelho.


Nenhuma vítima ficou em estado grave. O taxista e um dos policiais tiveram suspeita de fraturas e foram encaminhados ao Hospital João 23, no bairro Santa Efigênia, região centro-sul de Belo Horizonte.

A Polícia Civil informou que tomou conhecimento do acidente, e uma perícia oficial foi deslocada ao local para realizar os primeiros levantamentos da investigação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.