Quatro são baleados e dois morrem após bar ser invadido por dupla armada na Grande BH
Criminosos fizeram em torno de 35 disparos e ainda não foram presos
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7, com Record Minas

Quatro pessoas foram baleadas e duas morreram após o bar onde elas estavam ser invadido por dois homens armados e encapuzados em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (24).
Testemunhas informaram aos militares do 18º Batalhão da Polícia Militar que, de uma hora para outra, os dois criminosos entraram no estabelecimento comercial, localizado no bairro Parque São João, e atiraram em torno de 35 vezes sem falar uma palavra. Em seguida, a dupla fugiu a pé em direção a beco e ainda não foi identificada ou presa.
Segundo os policiais, Fernando Pereira dos Santos, de 26 anos, foi baleado na cintura, costas, coxas, nádegas e panturrilha e morreu na garagem que dá acesso ao bar. Já Geraldo, de idade aproximada de 55 anos, foi ferido nas costas, peito, rosto, axila e ombro e encontrado morto no banheiro do comércio. Perto dos corpos das vítimas foram recolhidos 19 cápsulas e cinco projéteis de pistola calibre 380.
As outras vítimas são Diene Feliciano da Silva, de 21 anos e namorada de Santos, e Rafael Miranda da Silva, de 23. A mulher foi atingida na altura do fêmur do lado direito e o jovem no tórax, abdômen, nádegas e joelho. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem, onde permanecem internados.
Durante o socorro, Diene chegou a afirmar aos policiais que o crime ocorreu quando ela e o namorado estavam sentados na mesa de sinuca do bar. Há suspeita de que o alvo dos criminosos era Santos.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, os cadáveres de Santos e Geraldo foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade.















