Radialista Lucas Verneck morre aos 35 anos vítima de infarto em BH
De acordo com amigos, o profissional passou mal, foi socorrido em um hospital particular, mas não resistiu; Verneck trabalhava na rádio 98 FM
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Morreu em Belo Horizonte, neste sábado (4), o radialista Lucas Verneck, aos 35 anos. De acordo com amigos, o profissional sofreu um infarto fulminante.
Pessoas próximas ao locutor informaram ao R7 que ele passou mal, foi socorrido em um hospital particular da região Centro-Sul da capital, mas não resistiu.
Verneck era formado em direito e em tecnologia da informação e trabalhava na rádio 98 FM, de Belo Horizonte. Pelas redes sociais, a emissora emitiu uma nota lamentando o ocorrido.
Amigos, ouvintes e familiares também prestaram homenagens ao radialista. "Vai ficar saudade de ouvir ele nas manhãs dando informações do trânsito. Deus abençoe a família", publicou um internauta.
A data e o horário do sepultamento ainda não foram confirmados pela família. Segundo amigos, a mãe de Verneck mora na Flórida, nos Estados Unidos, e deve vir ao Brasil acompanhar as cerimônias de despedida.














