Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV marca presença em evento sobre mercado publicitário

Emissora foi um dos patrocinadores do Amigos do Mercado; apresentadora Mariana Rios enviou mensagem para participantes

Minas Gerais|Do R7

Marcos Braga, de camisa marrom, se encontrou com time da Record TV Minas
Marcos Braga, de camisa marrom, se encontrou com time da Record TV Minas Marcos Braga, de camisa marrom, se encontrou com time da Record TV Minas

A equipe de comercial e marketing da Record TV Minas marcou presença em um evento voltado para profissionais do mercado publicitário, realizado na Cidade Junina, no bairro Olhos d'Água, na região Oeste de Belo Horizonte, na última sexta-feira (22).

O encontro contou com uma palestra de Karan Novas, especialista em criatividade. A profissional apresentou um estudo inédito sobre o Festival de Cannes 2022, com insights e tendências do mundo 'Phygital', termo referente à integração do mundo físico e digital.

O evento fez parte dos encontros regionais do "Amigos do Mercado". Mais de 150 profissionais de marketing, de agências de publicidade e veículos de comunicação participaram do encontro, que também foi uma oportunidade de networking e reencontro de amigos do setor. Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, veio a Belo Horizonte para participar do evento.

O entardecer na Cidade Junina também teve ativações e distribuição de brindes dos patrocinadores do evento. Foram eles: Grupo Record, NEOOH, OPL Mídia Digital, e Flix Media.

Publicidade

A equipe da Record TV ainda apresentou uma mensagem exclusiva da artista Mariana Rios, atual apresentadora do reality show A Ilha. O vídeo foi feito diretamente do set de gravações do programa. O mineiro Alarico Naves, superintendente nacional de vendas multiplataforma da Record TV, também enviou uma mensagem para os participantes do evento.

A equipe da Record TV Minas foi representada por:

Publicidade

Wagner Espanha - Diretor Comercial e Marketing

Janete Sales - Supervisora de Pesquisa

Publicidade

Cibele Vilela - Gerente de Inteligência Comercial e Marketing

Fabrizia Almada - Executivo de Vendas

José Patrício - Assistente Comercial

Thiago Pereira - Executivo de Vendas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.