Minas Gerais Record TV Minas é finalista da 30ª edição do prêmio CNT de Jornalismo

Record TV Minas é finalista da 30ª edição do prêmio CNT de Jornalismo

Emissora concorre ao troféu com reportagem que discute sustentabilidade e mobilidade urbana

  • Minas Gerais | Daniel Domiciano*, da Record TV Minas

Reportagem faz parte de série com cinco episódios

Reportagem faz parte de série com cinco episódios

Divulgação/RecordTV Minas

A Record TV Minas é finalista da 30ª edição do prêmio CNT de Jornalismo com uma das reportagens da série Minas SustentávelA produção vai concorrer na categoria Meio Ambiente e Transporte.

O episódio selecionado foi o quarto de um especial com cinco capítulos. A reportagem é focada em mobilidade urbana. Ela mostra como o trânsito, além de estressante, afeta as condições climáticas do planeta. Especialistas debateram o uso de carros híbridos e elétricos em busca da redução da emissão dos gases de efeito estufa.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

A série Minas Sustentável foi produzida pela jornalista Juliana Pereira Dias. A reportagem é de Gabriel Rodrigues. A edição de texto foi de Elaine Sousa. Henrique Klem foi responsável pela edição de imagens.

Ao todo, a CNT (Confederação Nacional do Transporte) escolheu 35 trabalhos finalistas de veículos de todo o país. As reportagens e fotografias inscritas foram avaliadas por uma comissão.

O objetivo do prêmio é difundir informações sobre a força econômica, social, política e cultural do setor de transportes no país.

Assista à reportagem selecionada para o Prêmio CNT de Jornalismo:

Últimas