Artista baiana se apresenta ao lado do pai, Gilberto Gil
Reprodução/ Record TV MinasEm Belo Horizonte para realizar um show nesta sexta-feira (23), a cantora Preta Gil avalia que a apresentação representa "cura" para ela durante o tratamento contra o câncer, que realiza desde maio deste ano.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
"Representa cura eu poder receber essa alta médica provisória. Eu ainda estou no meio do tratamento oncológico, ainda tem etapas pela frente, como cirurgia, mas me liberaram, porque eu estou bem", comentou ao dizer que realiza a viagem com moderação e com participação menor no show.
A artista baiana vai se apresentar ao lado do pai, Gilberto Gil, dos irmãos e dos filhos no espetáculo Nós a Gente, Gilberto Gil & Família abre o Festival Sensacional nesta noite. Para ela, estar no palco e receber o carinho do público é "essencial".
Veja também
"É algo para ser celebrado diariamente. O tratamento oncológico é muito duro. Passei momentos difíceis. Eu estou aqui porque Deus quis. Tive assepsia depois do quinto ciclo de quimioterapia. Ela quase me levou embora. A gente ficou em uma situação delicada. Foi um momento tenso para a família inteira", desabafa.
Aos 80 anos, Gilberto Gil celebra subir aos palcos com os descendentes e valoriza o laço familiar. "A complementação da educação nunca acaba. Você vai educando os filhos até o fim da vida. Além disto, é estar em casa. É a família indo aos palcos. Muito agradável", diz.