Reunião de condomínio termina em briga na cidade de Vespasiano (MG)
Um dos envolvidos disse que o local é irregular e que a confusão aconteceu porque a administração não presta contas
Minas Gerais|Virgínia Nalon, Tulio Lopes e Ricardo Machado, da Record TV Minas
Uma reunião de condomínio terminou em briga, no último domingo (27), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um vídeo registrou as agressões entre os moradores.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu durante uma reunião em que o presidente da associação do condomínio prestava contas aos demais moradores.
O representante da associação, Gedson da Silveira, contou à Polícia Militar que estava apresentando a contabilidade quando foi interrompido por um morador que não tinha direito a voto na reunião.
Ainda segundo Silveira, após ser informado de que não teria poder de voto, Giovani Boroni começou a xingá-lo e agredi-lo. O síndico ainda afirma que o agressor disse que iria até a casa dele buscar uma arma.
Um projetor foi danificado, e pelo menos dois homens ficaram feridos. Um dos moradores agredidos teve lesões na cabeça, no rosto e em um ombro, mas dispensou atendimento médico.
Boroni afirma que está inadimplente e que por isso não teve direito a voto no dia. Diz que não está pagando o condomínio porque a administração não presta contas aos moradores há quatro anos. Ele afirma que o local ainda está no processo de regularização.