Romeu Zema, governador de Minas Gerais, vota em Araxá (MG)
Ele estava acompanhado do deputado estadual Bosco (Cidadania) e do prefeito de Araxá, Robson Magela (Cidadania)
Minas Gerais|Arnon Gonçalves, da RECORD Minas
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) votou em uma escola na região central de Araxá, onde ele estudou quando criança, a 362 km de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (06). Zema estava acompanhado do deputado estadual Bosco (Cidadania) e do prefeito de Araxá, Robson Magela (Cidadania).
“[A eleição] é a hora que o cidadão tem de ponderar muito bem sobre o valor do seu voto, sobre a pessoa que ele vai valorizar o voto dele, eu falo que ninguém vai operar do coração ou consultar de uma doença grave com o amigo, então nós temos que votar naquele que é profissional, naquele que vai corrigir os problemas e não naquele que é bom para tomar cerveja no bar”, disse Zema em conversa com jornalistas na entrada do colégio onde votou.
O governador afirmou, ainda, que pretende manter uma boa relação com os prefeitos que assumirão o cargo a partir desta eleição. “Toda instituição privada ou pública precisa de renovação. Você vem com ideias novas, soma em cima daquilo que já foi feito e esses prefeitos e vereadores novos eu espero que venham com ideias boas para somar e agregar em cima do que já foi feito”, pontuou.