Logo R7.com
RecordPlus

"Safado tem que morrer", diz menor que executou idoso com 25 facadas

Ele alegou ter cometido crime por vingança; outros dois foram detidos em Pará de Minas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Menores confessaram o crime na delegacia
Menores confessaram o crime na delegacia

A Polícia Civil de Pará de Minas, região central do Estado, prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu dois adolescentes suspeitos de matar um idoso de 63 anos com cerca de 25 facadas, no último domingo (23). De acordo com as apurações, a vítima foi surpreendida pelos menores dentro da própria casa.

Os adolescentes, que estavam armados com faca, pularam o portão e partiram para cima do homem, que ainda foi espancado com um pedaço de pau. Eles fugiram levando uma televisão e um DVD. Rogério dos Santos, que é maior de idade, negou participação no crime. Já um dos menores confessou os fatos e alegou que cometeu o crime por vingança. A vítima teria delatado atividades criminosas dos rapazes.


— Safado tem que morrer mesmo. Ele "caguetou" uns trens nossos aí.

Leia mais notícias no R7 MG

Depois de matar o homem, os adolescentes ainda enrolaram o corpo em um cobertor e jogaram em um matagal de um bairro vizinho ao local do crime. Santos será indiciado por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Já os dois menores vão responder por ato infracional sobre o homicídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.