Tiroteio em festa julina do Exército termina com dois mortos e quatro feridos em Uberlândia (MG)
Segundo a polícia, sargento do Exército disparou contra uma colega militar e o namorado dela por ciúmes do casal
Minas Gerais|João Pedro Gruppi, da RecordTV Minas
Um tiroteio em uma festa julina do Exército terminou com duas pessoas mortas e cinco feridas, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O evento, com aproximadamente 500 pessoas, foi realizado no Gressu (Clube Militar dos Subtenentes e Sargentos de Uberlândia), na noite desta sexta-feira (14). De acordo com o boletim de ocorrência, o atirador é um sargento da corporação que queria ter um relacionamento com outra militar e não era correspondido.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar informa que Isaque Frederico Silva Ferreira, de 32 anos, deu início ao tiroteio durante o evento.
Segundo testemunhas, Ferreira, após ver a colega sargento Stephanie da Silva Magalhães, 26 anos, com o namorado dela, atirou diversas vezes contra o casal por ciúme.
Stephanie morreu no local e o namorado ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas da UFU (Universidade Federal de Uberlândia), onde continua internado.
Ainda segundo a PM, um policial penal à paisana que participava da festa atirou em Isaque para evitar que mais pessoas fossem atingidas. O sargento também veio a óbito.
O policial contou aos militares que o suspeito continuou atirando na vítima mesmo ela estando caída no chão.
Durante a confusão, outras quatro pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.