Sargento da PM é morto a tiros ao chegar em casa em Campo Belo (MG)
Polícia Militar realizou buscas e localizou os suspeitos, mortos em confronto com os agentes
Minas Gerais|Arnon Gonçalves, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (4), quando chegava em casa dentro de um carro, no bairro Vila Brasil Vilela, em Campo Belo, no Sul de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Sargento Rodrigo e atuava no pelotão da cidade no serviço de inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar, duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo. Testemunhas ainda prestaram os primeiros socorros ao policial, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Câmeras de segurança registraram a ação.
A Polícia Militar realizou buscas e localizou os suspeitos, que foram mortos em confronto com os agentes. Outras quatro pessoas, entre elas um menor de idade, foram detidas suspeitas de envolvimento no crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja o momento em que o PM é morto:
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

















