Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping demite Papai Noel que teria ficado 'excitado' com criança

Mãe de menina de 10 anos denunciou homem por meio de uma postagem em uma rede social e disse que ele não queria soltá-la; shopping lamentou o fato

Minas Gerais|Matheus Oliveira*, da RecordTV Minas

Papai Noel foi demitido
Papai Noel foi demitido Papai Noel foi demitido

A mãe de uma menina de 10 anos denunciou em um post em uma rede social, um Papai Noel contratado por um shopping em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para tirar fotos com crianças durante o período natalino. Na postagem, a mulher disse que o homem teria ficado "excitado" quando a criança sentou em uma das suas pernas. 

"Eu queria tirar ela ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar" (sic), diz a publicação. 

Após a repercussão, o Big Shopping, onde o caso aconteceu, resolveu "proibir a continuidade dos serviços contratados do referido 'Papai Noel' no Shopping". O estabelecimento lamentou o episódio. 

"O BIG Shopping contratou uma empresa especializada, para que esta fornecesse um personagem "Papai Noel" para o atual período natalino", diz a nota.

Publicidade

O shopping informou, ainda, que "lamenta o episódio, e informa que as comemorações de Natal no BIG Shopping prosseguem normalmente", diz a nota. 

De acordo com a Policia Militar, até o momento não foi feito nenhum registro ou boletim de ocorrência.

*estagiário da RecordTV Minas, sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.