Logo R7.com
RecordPlus

Show de Gusttavo Lima em MG é cancelado após avião do cantor enfrentar turbulência

Avião não conseguiu pousar em São João Del Rey, onde aconteceria o evento; cantor e equipe passam bem 

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7

  • Google News
Cantor prometeu marcar outro show na cidade
Cantor prometeu marcar outro show na cidade

Um show do cantor Gusttavo Lima, que aconteceria nesta sexta-feira (31), em São João del-Rei, a 183 km de Belo Horizonte, foi cancelado após o avião do cantor não conseguir pousar na cidade devido à forte chuva e turbulência. 

O cantor anunciou o cancelamento do evento em uma publicação nas redes sociais e tranquilizou os fãs. Gusttavo Lima explicou que o avião precisou pousar em Belo Horizonte e ele e a equipe chegariam em São João Del Rey apenas 4h ou 5h da manhã. Cantor e equipe não ficaram feridos, mas Gusttavo Lima decidiu que seria melhor remarcar a data do show. 


“Peço a compreensão de cada um de vocês. Só a gente sabe o que passamos naquele avião. A gente aguarda a confirmação de uma nova data e eu passarei para vocês em breve”, disse Gusttavo Lima em vídeo. 

O cantor se apresenta neste sábado (01), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.