Logo R7.com
RecordPlus

Sogra é presa em Sete Lagoas (MG) suspeita de participar do feminicídio da nora

Crime ocorreu em Vespasiano, na Grande BH; sogra teria incentivado o filho a cometer o crime

Minas Gerais|Vinícius Rangel, da RECORD Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Mulher de 47 anos é presa em Sete Lagoas, suspeita de participar do feminicídio da nora em Vespasiano, MG.
  • Márcia Helena da Silva incentivou seu filho a assassinar Gaziele Rodrigues Brito, que foi alertada por sua cunhada sobre o perigo.
  • Após o crime, Juarez Antônio fugiu em uma moto emprestada, mas foi preso durante a fuga.
  • A polícia revelou que Márcia ajudou a planejar a fuga do filho e tentou escapar ao saber que era procurada.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Caso ocorreu em Sete Lagoas, na Região Central de MG Reprodução/RECORD Minas

Uma mulher de 47 anos foi presa suspeita participar do feminicídio da nora, que ocorreu em Vespasiano, na Região Metropolitana de BH. Márcia Helena da Silva incentivou o filho, Juarez Antônio, de 29 anos, a matar a nora, Gaziele Rodrigues Brito. A suspeita foi localizada em Sete Lagoas, na região central do estado.

Horas antes de ser assassinada, Gaziele recebeu uma mensagem da cunhada, que temia que o irmão cometesse o crime. A mulher pediu para que ela não voltasse para a casa e que fosse para longe: “só some”. O marido acreditava que Graziele estava envolvida em um relacionamento fora do casamento, o que família da vítima garante que não era verdade.


Após o crime, Juarez fugiu em uma moto. O veículo, segundo o boletim de ocorrência, seria do patrão do suspeito, que contou à Polícia que ele havia pegado o veículo emprestado. O homem fugiu no sentido Sete Lagoas, mas foi preso no meio do caminho.

Segundo a polícia, Márcia teria incentivado o filho a cometer o crime, inclusive reforçando a ideia de que ele estaria sendo traído. E que a solução era ele “tomar uma atitude de homem”. Ela também teria esquematizado a fuga de Juarez. Com o andar das investigações, Marcia tentou fugir, já imaginando que estaria sendo procurada, mas a polícia conseguiu rastrear o local em que ela estava e cumpriu o mandado de prisão.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.