‘Sugado por tubulação’, diz bombeiro que busca criança arrastada por enxurrada em MG
Câmeras de segurança flagraram momento em que criança desaparece em Pouso Alegre, no Sul de Minas
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Continuam as buscas pelo de menino de sete anos, desaparecido após uma forte chuva que atingiu a cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele menino estava brincando com um amigo quando foi levado pela água. O temporal também causou queda de árvores e alagamento de ruas na cidade. A retomada das buscas deve iniciar durante a manhã deste sábado (17).
Câmeras de segurança flagraram o momento que outra criança pede por socorro e é resgatada. Segundo o Major Acácio Tristão, subcomandante da 7ª Cia Ind. de Bombeiro Militar de Minas Gerais, o menino foi “sugado pela tubulação de água” e que, desde o desaparecimento, “as equipes dos Bombeiros estão fazendo as buscas”.
Durante esta sexta-feira (16), nove militares atuaram em diferentes pontos para tentar localizar a criança.
A Defesa Civil e a Secretaria de Obras da cidade de Pouso Alegre informaram que estão realizando operações de resgate e verificações nas galerias da cidade. A Prefeitura informou ainda que a família do menino está recebendo apoio da assistência social.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














