Logo R7.com
RecordPlus

Suspeito alega que matou e filmou ex agonizando por vingança, mas polícia desconfia de ciúmes

Segundo os investigadores, o filho do casal estava no colo da mãe no momento do primeiro disparo

Minas Gerais|Túlio Lopes, do R7 Minas, Maria Luíza, do R7 Minas , e Kiuane Rodrigues, da RECORD Minas

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Carlos Daniel Moreira Campos, de 25 anos, é o principal suspeito de matar Thais Mendes da Silva, de 24 anos, em Curvelo, por vingança após a vítima delatar seu envolvimento com o tráfico de drogas.
  • Após cometer o crime, Carlos confessou ter feito um vídeo da vítima agonizando e mostrado a outras pessoas.
  • O filho de 6 anos do casal presenciou o crime e conseguiu chegar sozinho à casa de parentes, fornecendo detalhes importantes durante seu depoimento.
  • A polícia investiga também a possibilidade de ciúmes como motivação para o assassinato, já que Carlos havia ameaçado Thais após ser solto da prisão recente.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

As investigações indicam que o crime foi premeditado
As investigações indicam que o crime foi premeditado Reproduçãp/RECORD Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que Carlos Daniel Moreira Campos, de 25 anos, suspeito de matar Thais Mendes da Silva, de 24 anos, em Curvelo, na região central de Minas, matou Thais por que ela o entregou à polícia: “Ele informou que o motivo de ter matado foi a delação” afirmou o delegado Bruno Pires Avelar. Segundo a Polícia, a delação levou à prisão do suspeito. Carlos chegou a ser preso neste ano, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Mas, foi solto recentemente e, desde então, teria começado a ameaçar Thais.

Apesar da versão do suspeito, os investigadores acreditam que a motivação do crime também tenha sido por ciúmes. O delegado Luiz Antônio Minas, que também integra a equipe de investigadores, informou que, após a prisão do suspeito, que ocorreu nessa segunda-feira (19), o homem informou onde estava o corpo de Thais. A vítima foi encontrada morta em uma área de mata, com pouca movimentação, em uma área rural de Curvelo.


Se entregou à Polícia

Carlos foi preso na zona rural de Cruvelo depois de ligar para a polícia e contar onde estava. Durante o depoimento, ele confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu.

Filmou morte

De acordo com a Polícia, após matar a vítima, Carlos Daniel fez um vídeo da vítima agonizando. Ele ainda teria mostrado as imagens para mais pessoas.


Filho presenciou crime

Na terça-feira (13), dois dias após o desaparecimento de Thais, o filho do casal, de apenas 6 anos, chegou sozinho à casa de parentes maternos, em uma moto de aplicativo.

Segundo os investigadores, a criança estava no colo da mãe no momento do primeiro disparo. O delegado Bruno informou que a criança “passou detalhes de como ocorreu o crime” e que o depoimento dela foi fundamental para as investigações.


Desaparecimento

Thais foi vista pela última vez ao sair do trabalho e entrar no carro do ex-companheiro, Carlos, no último domingo (11). Ele estava acompanhado do filho do casal, de apenas 6 anos, e teria levado mãe e criança para a casa dele.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.