Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de agredir faxineira em BH é franqueado de rede de emagrecimento 

Rede Magrass publicou nota, nas redes sociais, confirmando que o suspeito tem franquia da marca e que repudia o caso

Minas Gerais|Núbia Roberto e Maria Luiza Reis*, Do R7

Vítima machucou os joelhos e o braço
Vítima machucou os joelhos e o braço Vítima machucou os joelhos e o braço

A rede de franquias de clínicas de emagrecimento saudável Magrass declarou que o homem que aparece em um vídeo agredindo uma faxineira na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nessa sexta-feira (16), é associado da marca. 

Segundo a rede, o suspeito não é um funcionário, mas sim um franqueado, e que ''medidas cabíveis já estão sendo adotadas”. Em nota, a empresa informou que “não compactua com o comportamento do franqueado e que repudia qualquer tipo de violência.'' 

A direção das franquias de Betim, Contagem e Anchieta afirmaram, em nota, que o suspeito não tem vínculo com nenhuma destas unidades. 

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a vítima compareceu ao Instituto Médico-Legal para realizar o exame de corpo de delito e que as equipes estão "empenhadas na identificação e localização do suspeito". 

Publicidade

Confira a nota na íntegra: 

“A Rede Magrass teve ciência da situação que envolveu um franqueado, da cidade de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, dia 16.

Publicidade

A pessoa que aparece nos vídeos que circulam nas redes não é funcionário da Rede Magrass, mas sim um franqueado. As medidas cabíveis já estão sendo adotadas em relação ao franqueado.

Viemos por meio desta nota esclarecer que nossa rede, sendo uma empresa que trabalha em prol do bem-estar e autoestima das pessoas, não compactua com o comportamento do franqueado e que repudiamos qualquer atitude de violência física ou psicológica contra às mulheres.”

Publicidade

Entenda o caso 

Imagens de uma faxineira, de 50 anos, sendo agredida enquanto lavava uma calçada chocou moradores da capital mineira. O caso aconteceu na manhã de sexta-feira e foi registrado por câmeras de segurança. No vídeo, é possível ver o momento em que o suspeito tira a mangueira da mão da mulher, joga água em seu rosto e a empurra.

*Estagiária sob supervisão de Núbia Regina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.