Suspeito de chefiar tráfico na Grande BH é preso após fugir de abordagem em BMW
Polícia encontrou substâncias semelhantes a cocaína com o homem; investigado foi encontrado na entrada de condomínio
Minas Gerais|Túlio Lopes, da Record TV Minas

Um homem apontado pela PM (Polícia Militar) como chefe do tráfico de drogas na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesta quarta-feira (17), após fugir de uma abordagem policial em um carro de luxo da marca BMW.
A Polícia Militar relatou que às cinco horas da manhã, Iran da Almeida foi visto agindo de forma suspeita. Após ordem de parada, o suspeito fugiu, sendo alcançado na porta de um condomínio.
Ainda segundo a PM, foram apreendidos três barras de substâncias semelhantes a cocaína, uma balança de precisão, cerca de 8.000 microtubos, um comprovante de transferência e um veículo de luxo.
Ainda de acordo com a corporação, foi emitido um mandado de busca e apreensão no apartamento do suspeito que encontrou documentos falsos em nome de Frederico. Em 2021, foi emitido um mandado de prisão no nome de Almeida, que ficou foragido por seis meses, até a ordem ser revogada. A suspeita da Polícia Militar é de que o homem utilizava a documentação falsa para evitar ser preso. A reportagem tenta contato com a defesa.















