Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de envolvimento na morte de adolescente de 17 anos é preso na Grande BH

PM chegou até o mecânico através da placa do carro onde a jovem foi vista; detido disse que crime foi motivado por vingança 

Minas Gerais|Vírginia Nalon, Da Record TV Minas

Jovem foi encontrada com marcas de violência
Jovem foi encontrada com marcas de violência

O dono de uma oficina mecânica foi preso, nesta segunda-feira (7), suspeito de participação da morte da adolescente de 17 anos encontrada na Várzea das Flores, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Vídeos que mostram Larissa Estefane da Silva antes do crime ajudaram a Polícia Militar a identificar o homem. Em uma das imagens, a jovem é jogada dentro de um carro. A partir dos registros, os policiais identificaram a placa do veículo e chegaram ao proprietário. Por meio de filmagens de câmeras das rodovias, os militares viram quando o carro passou em cima de um reboque.

Os vídeos também ajudaram a PM a chegar até uma oficina em Igarapé, na Grande BH. Assim que entraram, os militares acharam o carro. O veículo foi deixado no local depois de apresentar um problema mecânico. Um dos sócios do estabelecimento, Daniel César, de 27 anos, foi preso em flagrante. Ele confessou que era amigo dos dois homens que são acusados de assassinar a menor.

Bruno Diamante e Ramon ainda estão sendo procurados. A namorada de Bruno, que aparece no vídeo ajudando a colocar Larissa no porta-malas, também não foi mais vista e é considerada suspeita. A PM informou que já tem indícios do paradeiro da dupla.


Apesar de não ter participado diretamente da ação, Daniel vai responder pelo crime e por outros delitos. O mecânico, que nunca tinha sido preso, disse à PM que está arrependido de ter ajudado os amigos. Ele confirmou que a motivação do assassinato teria sido uma vingança, depois que Larissa ameaçou os ex-colegas ao sair da casa que dividia com os três.

O corpo de Larissa Estefane foi encontrado por pescadores, no último domingo (6), às margens da lagoa Várzea das Flores, em Contagem. Os sinais na areia mostram o caminho que os assassinos percorreram arrastando a jovem. Ela tinha diversas marcas de violência.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.