Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar dois filhotes de cachorro na Grande BH é preso

Homem disse aos policiais que enforcou e jogou os animais na água após ser seguido pelos cães; suspeito estaria embriagado

Minas Gerais|Airine Ferreira*, da Record TV Minas

Animais foram enforcados e jogados na água
Animais foram enforcados e jogados na água Animais foram enforcados e jogados na água

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (27), um homem suspeito de matar dois filhotes de cachorro em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os animais teriam sido enforcados e jogados na água pelo suspeito.

A Polícia Militar foi acionada por moradores da zona rural da cidade que teriam visto o homem embaixo de uma ponte, próximo à cachoeira do Urubu. Ao perceber a chegada dos agentes, o homem tentou fugir pela mata, mas foi capturado após alguns minutos de perseguição.

Aos policiais, o homem relatou estar sob o efeito de bebida alcoólica. Ele estaria indo para casa quando começou a ser seguido pelos cachorros. Incomodado com a atitude dos animais, o homem levou os filhotes para debaixo da ponte, enforcou os dois com uma corda e, na sequência, jogou os corpos no rio.

O suspeito também contou aos agentes que várias pessoas que presenciaram o crime teriam gritado e pedido para ele não matar os animais, mas ele seguiu com a ação porque, segundo ele, estava “nervoso”.

Publicidade

O homem foi preso e encaminhado para uma Delegacia de Polícia Civil da região. A reportagem entrou em contato com o órgão e aguarda retorno.

*​Estagiária do R7 sob a supervisão de Lucas Pavanelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.