Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Suspeito de matar ex-companheira a facadas é preso na Grande BH

Vítima foi morta quando chegava ao trabalho em Jaboticatubas; ela já tinha sido ameaçada pelo suspeito

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7 com RecordTV Minas

Regiane já tinha registrado boletim contra o suspeito
Regiane já tinha registrado boletim contra o suspeito

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (15) o suspeito da morte da ex-companheira em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Após denúncias anônimas, o homem de 37 anos foi encontrado em uma mata próxima ao Condomínio Santa Filomena, local onde a vítima foi assassinada.

Regiane Leônidas da Costa, de 29 anos, foi morta a facadas na tarde da última sexta-feira (14). A diarista foi assassinada quando chegava para trabalhar no condomínio.

Segundo a PM, Regiane estava separada há seis meses e chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.

Leia também

Ainda de acordo com militares, uma testemunha ouviu gritos e quando chegou ao portão, viu o homem esfaqueando a ex-mulher. Em seguida, o suspeito teria ameaçado a testemunha com uma arma de fogo, caso ela socorresse a vítima. Após o crime, o homem fugiu em um carro e foi localizado apenas neste sábado.

Regiane deixou duas filhas, uma de seis anos e outra de oito anos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.