Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar homem no Paraná por pisada no pé é preso em MG

Homem de 33 anos estava em um ônibus que seguia para a capital mineira; polícia diz que detido tentou subornar os agentes

Minas Gerais|Gisele Ramos, da Record TV Minas

Uanderson Calazan disse que vítima pisou em seu pé
Uanderson Calazan disse que vítima pisou em seu pé Uanderson Calazan disse que vítima pisou em seu pé

O suspeito de matar um homem no estado do Paraná foi preso durante uma blitz de trânsito, em Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, enquanto tentava fugir para a capital mineira.

A detenção aconteceu nesta terça-feira (4). O crime ocorreu no último domingo (2), na cidade paranaense de Primeiro de Maio.

Uanderson Calazan, conhecido como "Neguinho", relatou à reportagem que a motivação da briga seria uma pisada em seu pé. "Ele pisou no meu pé e eu estava de chinelo. Eu fui falar com ele [com a vítima]. Ele conspirou comigo, infelizmente. O que eu ia fazer? Ficar rindo para ele?", disse.

O ônibus em que estava o suspeito foi parado na MG-050. De acordo com a PM (Polícia Militar), ao ser abordado pelos agentes, o homem de 33 anos confessou ter sido o responsável pelo assassinato de Tiago Henrique, enquanto os dois bebiam uma cerveja. Ainda segundo os militares, o suposto autor tentou subornar os agentes durante a abordagem.

Publicidade

Os militares encontraram um revólver com Calazan. A perícia vai analisar se a arma foi a mesma utilizada no crime. De acordo com a polícia, o investigado já foi preso por tráfico de drogas.

Informações da polícia paranaense indicam que Calazan fugiu logo após o assassinato. O carro em que ele estava foi encontrado em uma plantação de milho. Em seguida, ele embarcou em um ônibus que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.