Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suspeito de matar professor em Minas é preso após se entregar

Investigadores encontraram notebook e veículo da vítima em Três Pontas, cidade onde o suspeito foi detido; vítima tinha 52 anos

Minas Gerais|Do R7, com informações da Record TV Minas

Professor foi morto com golpes de faca
Professor foi morto com golpes de faca Professor foi morto com golpes de faca

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (20), um homem de 33 anos suspeito de matar o professor José Wilton Andrade Junior em Varginha, a 320 km de Belo Horizonte.

O suspeito se apresentou na Delegacia de Três Pontas, cidade vizinha ao município em que o professor foi encontrado morto. De acordo com o polícia, o homem foi encaminhado para Varginha, para prestar depoimento. Os investigadores ainda não divulgaram informações sobre o suspeito, nem possíveis motivações do crime.

Na terça-feira (19), pouco mais de 24 horas após a localização do cadáver, investigadores da Polícia Civil encontraram o notebook e o veículo da vítima. O aparelho foi encontrado com um morador de Três Pontas, que alega ter comprado o produto após ver o anúncio dele em uma rede social.

Já o veículo de Júnior foi localizado abandonado em um cafezal na zona rural de Três Pontas. Segundo os investigadores, o carro foi encontrado pelo dono da fazenda, que acionou a Polícia Civil. Dentro do veículo, que estava todo revirado, foram encontradas roupas, calçados, papéis e também a chave do carro, que estava em cima do banco do motorista.

Publicidade

Professor morto

O corpo do professor apresentava manchas de sangue e perfurações de faca. A irmã da vítima teria ido até a residência dele, após não ter as ligações atendidas. Com a ajuda de outro vizinho, ela entrou no imóvel e encontrou o corpo caído no chão.

A polícia foi acionada e notou os sinais de violência no corpo da vítima, que estava já em estado de rigidez cadavérica. Isso é um indício de que a morte dele poderia ter ocorrido dias antes. A perícia foi feita no local. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.