Suspeito de passar a mão nos seios de passageira de ônibus em BH é preso
Segundo testemunhas, suspeito ficou calado até a polícia chegar e negou o crime
Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Um homem foi preso suspeito de assediar sexualmente uma passageira de um ônibus, em Belo Horizonte. A mulher disse que estava dormindo e acordou enquanto o homem passava a mão nos seis e na perna dela. A vítima pediu socorro e Edinaldo Fernandes, de 40 anos, foi impedido de descer do coletivo até a chegada da polícia.
Um vídeo gravado dentro do ônibus da linha 400 C, mostra o momento em que guardas municipais e policiais militares abordam o suspeito do abuso. Nas imagens, é possível ver Fernandes de pé, carregando uma mochila e sem esboçar nenhuma reação.
Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7
A vítima contou que acordou ao sentir ser tocada. Em dúvida em relação ao que estava acontecendo, ela permaneceu de olhos de fechados para ver se ele ia continuar e o abusou foi prosseguido. Ao ter certeza do ataque, a mulher acertou Fernandes com o cotovelo e perguntou se ele não estava vendo as discussões sobre assédio na imprensa. Em seguida, ela gritou por ajuda dos outros passageiros: “gente, tem um tarado aqui dentro do ônibus!”, lembra.
Os passageiros se exaltaram e Fernandes foi impedido de sair do ônibus, mas negou o abuso. O suspeito permaneceu em silêncio o tempo todo. Após ser retirado do coletivo, o suspeito foi conduzido para a delegacia do Juizado Especial Criminal e preferiu não gravar entrevista.















