Suspeito de se masturbar em público nega crime e afirma que tirou a calça porque teve dor de barriga
Vigia foi fotografado em rua do bairro Anchieta, na região centro-sul de BH
Minas Gerais|Do R7

Um homem fotografado por moradores se masturbando em uma rua do bairro Anchieta, na região centro-sul de Belo Horizonte, foi identificado pela Polícia Civil. O vigilante R.A.S., 35 anos, prestou depoimento e negou que estivesse tocando os genitais em público. Faixas foram instaladas no bairro alertando os moradores sobre a ação de um suposto "maníaco sexual".
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Na Delegacia de Atendimento à Mulher, o vigia explicou que tirou as calças porque teve um "desconforto intestinal" e precisou se aliviar no meio da rua. Neste dia ele foi fotografado por uma testemunha.
Segundo a delegada Cristiane Lopes, não ficou comprovada a participação do vigia em nenhuma tentativa de estupro ou roubo, como denunciado pelos moradores. Por conta do depoimento de uma testemunha, que o acusou de se masturbar em via pública, o suspeito foi enquadrado no crime de ato obsceno (artigo 233 do Código Penal). Ele assinou um termo de ocorrência e deve comparecer no Juizado Especial Criminal. A pena é de multa e prestação de serviços à comunidade.















