Taxista desaparece após viagem entre Confins e o Belvedere
Buscas pelo motorista já duram três dias; veículo foi encontrado em uma mata na cidade de Santa Luzia, na Grande BH
Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7, com RecordTV Minas
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o desaparecimento de um taxista que sumiu após uma viagem entre o Aeroporto de Confins, na região metropolita de BH, e o bairro Belvedere, na região centro-sul da capital mineira. As buscas pelo motorista já duram três dias.
O carro de Wellington Oliveira Passos, de 37 anos, foi encontrado em uma estrada deserta em Santa Luzia, na Grande BH, por uma pessoa que passava pelo local e acionou a polícia. Em seguida, os militares avisaram a família do desaparecido.
Os irmãos do taxista fizeram um mapa mostrando os últimos passos dele antes do desaparecimento. Às oito da noite da última sexta-feira (14) ele teria pego um passageiro no Aeroporto de Confins e o levado até o bairro Belvedere.
Leia também
O rastreador do carro mostrou ainda que o taxista ficou cerca de quatro horas parado no bairro Sion, também na região centro-sul. O mapa mostra que o carro percorreu vários lugares durante duas horas, antes de ser abandonado em Santa Luzia.
Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento de Passos, provavelmente, tem motivação criminosa, mas a investigação não descarta outras possibilidades. Quem tiver alguma informação sobre ele pode informar a corporação pelo número 0800 28 28 197.
Veja mais: