Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taxista é morto após sair para o trabalho na Grande BH

Vítima foi achada com perfurações pelo corpo e sem um dos olhos, na zona rural de Belo Vale (MG); casal foi detido

Minas Gerais|Gledson Leão, da Record TV Minas

Taxista tinha 55 anos
Taxista tinha 55 anos Taxista tinha 55 anos

Um taxista de 55 anos foi encontrado morto em uma estrada da zona rural de Belo Vale, a 85 km de Belo Horizonte, neste domingo (31). Um casal, que estaria dentro do carro antes do desaparecimento, foi detido nesta segunda-feira (1º).

Segundo a perícia da Polícia Civil, Lúcio Leonardo Ferreira tinha três perfurações causadas por faca pelo corpo e estava sem o olho esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar, durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que um taxista de Congonhas, cidade a 35 km de onde o corpo foi encontrado, estava desaparecido.

Parentes relataram à polícia que Ferreira havia dito que estava indo levar passageiros à cidade de Belo Vale. Câmeras de segurança registraram o veículo às 13h30 de domingo passando em direção ao local onde o corpo foi encontrado, levando um casal.

A dupla foi detida. O jovem foi apreendido por ser menor de idade. A mulher ficou presa por já ser maior. O carro do taxista e a suposta arma usada no crime também foram encontrados. A Polícia Civil de Belo Vale investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.