Minas Gerais Tenente e namorada são encontrados mortos na casa do militar em MG

Tenente e namorada são encontrados mortos na casa do militar em MG

Capitão que atendeu a ocorrência suspeita que a mulher assassinou o namorado e suicidou em seguida

PM e namorada são encontrados mortos em Uberlândia (MG)

PM e namorada são encontrados mortos em Uberlândia (MG)

RecordTV Minas/Reprodução

Um tenente da Polícia Militar e a namorada dele foram encontrados mortos, nesta quarta-feira (30), em Uberlândia, cidade do triângulo mineiro que fica a 543 km de Belo Horizonte. Os corpos foram encontrados depois que o militar não compareceu ao trabalho.

Com o atraso do militar, os policiais do batalhão entraram em contato com o tenente, mas não foram atendidos. Uma viatura da corporação foi até a casa do militar, onde encontraram a porta fechada e não foram recebidos.

Os policiais chamaram um chaveiro para abrir a porta da casa. Quando entraram no imóvel, os militares encontraram o tenente baleado no peito e a namorada dele atingida com um tiro na cabeça. 

Há a suspeita de que a mulher tenha assassinado o policial e suicidado em seguida, de acordo com as informações do capitão que atendeu o caso. As informações foram relatadas no boletim de ocorrências da PM (Polícia Militar).

O local foi isolado e a perícia foi realizada no local. A Polícia Civil investiga o caso. Os corpos estão em uma funerária em Uberlândia. Ainda não há informações sobre o enterro.

*Estagiário sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas