Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Terceiro ônibus é incendiado em MG, e criminosos fazem exigências

Os casos aconteceram em menos de uma semana; motorista do ônibus recebeu uma carta com pedido para que as visitas regulares a penitenciária na região metropolitana sejam retomadas

Minas Gerais|Núbia Roberto, da Record TV Minas

Motorista foi parado quando chegava à garagem da empresa
Motorista foi parado quando chegava à garagem da empresa Motorista foi parado quando chegava à garagem da empresa

Na madrugada deste domingo (6), por volta das 4h30, um ônibus foi incediado em Minas Gerais. Já é o terceiro em menos de 24 horas. Desta vez, o crime aconteceu no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens chegaram à garagem da empresa de ônibus da linha 5825 e deram ordem para o motorista desembarcar. Um dos homens, com um galão, espalhou gasolina pelo veículo e ateou fogo. Antes de fugirem, os suspeitos entregaram ao motorista uma carta com um pedido para que as visitas à Penitenciária Nelson Hungria, na região metropolitana, sejam normalizadas.

Não houve feridos no ataque. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que não se pronunciou. O R7 também pediu posicionamento da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, e aguarda o retorno.

Até o momento ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.