Logo R7.com
RecordPlus

Terror do sul de Minas, “Diabo Loiro” assusta moradores

Homem tem três passagens por estupro e uma por homicídio

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Oliveira nega ter assassinado colega de quarto
Oliveira nega ter assassinado colega de quarto

Um homem conhecido como “Diabo Loiro” passou a ser temido desde que teve seu rosto divulgado em televisão e internet. Pedro Paulo de Oliveira, de 53 anos, tem três passagens por estupro e é suspeito de um homicídio.

O andarilho foi preso em março desse ano em Conceição da Aparecida, no sul de Minas Gerais, suspeito de matar a pauladas o companheiro de quarto em uma pensão. Ele cumpriu pena em Carmo do Rio Claro, mas após quatro meses conseguiu o direito de responder em liberdade. Ele foi solto porque não havia indícios suficientes para que o réu fosse levado a julgamento.


Leia mais notícias no R7 MG

Na última semana, ele foi visto na rodoviária de Alfenas dizendo que iria para o Rio de Janeiro. Dois dias depois, foi encontrado na BR-491. Na ocasião ele negou o homicídio.


— Fiquei preso quatro meses e 11 dias por causa de um cara lá em Conceição da Aparecida que matou um cara e jogou o crime nas minhas costas.

Após ser liberado, o andarilho chegou a ser preso em Carmo do Rio Claro após tentar agarrar uma mulher mas acabou solto. As acusações contra Oliveira estão sendo investigadas em várias cidades e ainda não foram encaminhadas à Justiça.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.