Minas Gerais Tio é suspeito de matar o sobrinho durante festa em Belo Horizonte

Tio é suspeito de matar o sobrinho durante festa em Belo Horizonte

Vítima foi socorrida e levada para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital mineira, mas não resistiu; suspeito do crime foi preso

  • Minas Gerais | Caio Augusto*, do R7, com Stéphanie Lisboa , da Record TV Minas

Vítima foi esfaqueada durante uma festa familiar

Vítima foi esfaqueada durante uma festa familiar

Reprodução/GoogleStreet View

Um homem foi preso suspeito de matar o sobrinho a facadas, na madrugada deste sábado (25), no bairro São Gonçalo, na região Norte de Belo Horizonte. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois parentes.

De acordo com a PM (Polícia Militar), tio e sobrinho estavam em uma confratenização familiar e faziam o consumo bebidas alcóolicas. Por volta das 02h50 da manhã, os envolvidos começaram a discutir. O suspeito teria pegado uma faca e dado um golpe na barriga de Geovane Pereira, de 35 anos.

A polícia foi acionada. A vítima foi levada para a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) 1º de Maio, também na região Norte da capital mineira. Pereira estava inconsciente e chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

O suspeito do crime fugiu do local a pé, mas foi encontrado horas depois tentando pular o muro de uma casa. O homem se desequilibrou e acabou machucando o pé. Ele foi levado para o Hospital Risoleta Neves e recebeu atendimento médico. Em seguida, foi conduzido para a delegacia.

De acordo com a polícia, o suspeito já foi preso por homicídio em 2011, quando teria matado a esposa e as enteadas.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas