Tiroteio assusta clientes e funcionários de drogaria em Belo Horizonte
Uma pessoa teria sido baleada, mas deixou o local antes da chegada da polícia
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Um tiroteio assustou clientes e funcionários de uma drogaria na noite de quinta-feira (5) na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que uma pessoa teria sido baleada e dois veículos alvejados, mas até o momento vítima e autores não foram localizados e o crime ainda é um mistério.
Ainda conforme a PM, uma testemunha relatou que deixou seu veículo no estacionamento da drogaria e entrou com a companheira no estabelecimento. No interior da farmácia, ele teria ouvido alguns disparos de arma de fogo e, em seguida, viram uma pessoa que aparentemente teria sido baleada.
Já o funcionário da drogaria relatou que ouviu vários disparos do lado de fora da loja e, em seguida, dois indivíduos entraram no estabelecimento e foram até o balcão dos fundos, sendo que um deles teria sido alvejado e pedia para ser medicado. Já o segundo ficou observando para se certificar de que os autores tinham ido embora.
Após ser atendido por funcionários, a vítima baleada foi embora juntamente com o amigo em um Vectra de cor escura e ninguém soube informar quem seriam as vítimas ou os autores dos disparos. Mas, pessoas que passavam pela região no momento do tiroteio disseram que os atiradores estavam em um Fiat Linea e atiravam em direção ao Vectra.
Além da vítima que supostamente foi baleada, um veículo e uma motocicleta estacionados no local foram atingidos por disparos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil da capital. Imanges do circuito de segurança do estabelecimento serão disponibilizadas e poderão ajudar os investigadores na identificação dos envolvidos.














