Logo R7.com
RecordPlus

Tiroteio deixa mortos e feridos em BH; alvo seria adolescente que perdeu carga de drogas

Segundo a Polícia Militar, o alvo dos atiradores era um adolescente, que estaria devendo R$2 mil por perder uma carga de drogas

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da RECORD Minas

  • Google News
Tiroteio aconteceu em adega, na região Oeste de BH Google Maps

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um tiroteio em uma adega no Morro das Pedras resultou na morte de um adolescente de 14 anos e um homem de 32 anos.
  • Um terceiro ferido, um adolescente de 17 anos, está em estado grave após ser atingido durante o ataque.
  • Os atiradores eram dois homens, um dos quais tem histórico criminal e participou de um tiroteio anterior que deixou dois mortos e nove feridos.
  • A Polícia Militar investiga e já identificou um dos suspeitos, que estava com tornozeleira eletrônica removida no dia do ataque anterior.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Um adolescente de 14 anos e um homem de 32 anos morreram baleados em uma adega, por volta de 1h40 desse domingo (18), no Morro das Pedras, na região Oeste de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos também ficou gravemente ferido. Dois homens participaram do ataque. Um deles está envolvido em outro tiroteio, que terminou com dois mortos e nove feridos, no último dia 4 de dezembro, no bairro Bonsucesso, no Barreiro, em Belo Horizonte,

Segundo a Polícia Militar, o alvo dos atiradores era o adolescente mais novo. Conhecido como “Biquinha”, ele tem duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. Estaria devendo R$2 mil por ter perdido uma carga de drogas. Ele estava dentro do comércio quando foi surpreendido pelos atiradores. Segundo a PM, os suspeitos vestiam roupas pretas e usavam capacetes.


Ainda segundo a PM, o adolescente morreu no local. Um homem de 32 anos também acabou atingido pelos disparos, mas não seria alvo dos atiradores. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local, porém, os dois baleados já estavam sem vida. O outro adolescente, de 17 anos, teria chegado ao local durante o ataque e acabou vítima dos disparos. Ferido na cabeça, foi socorrido em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital João 23.

Histórico

A Polícia Militar identificou um dos suspeitos do ataque. Um jovem de 20 anos, que retirou a tornozeleira eletrônica no dia 4 de dezembro, no mesmo dia em que participou do ataque no Barreiro, motivado por disputas entre criminosos.


Ainda segundo a PM, na época, lideranças do tráfico de drogas faziam um churrasco em uma quadra do bairro, quando foram surpreendidos por um grupo rival. Suspeitos chegaram em duas motos e em um carro. Os homens do automóvel usavam blusas da Polícia Civil e distintivos da corporação.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.