Torcedor que machucou criança com cadeira tem prisão preventiva decretada
Marcos Adriano feriu menina ao jogar uma cadeira para alto em jogo do Cruzeiro; era a primeira vez da criança no estádio
Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

O torcedor do Cruzeiro que feriu uma menina de 7 anos com uma cadeira, na partida entre Cruzeiro e Ituano, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Mineirão, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva. A decisão foi anunciada durante audiência de custódia, nesta sexta-feira (7). Marcos Adriano de Oliveira, de 29 anos, vai permanecer no sistema prisional à disposição da Justiça. Ele deve responder pelo crime de tentativa de homicídio.
A Polícia Militar informou que o torcedor estava no Setor Amarelo Superior e, após a partida, jogou a cadeira para o alto, que caiu sobre a menina. Alicia Danielli Maia Freita, de 7 anos, estava acompanhada do pai e recebeu os primeiros atendimentos no posto médico do estádio. Posteriormente ela foi encaminhada a um hospital particular, com ferimentos no rosto. Era a primeira vez de Alicia no estádio.
Em nota, o estádio Mineirão lamentou o acidente, assim como o Cruzeiro. Já a torcida organizada, Máfia Azul, comunicou em suas redes sociais que Marcos foi excluído por "conduta inadequada".
Veja íntegra da nota da torcida
“Anunciamos a expulsão do componente Marcos Adriano de Oliveira (Marcos 22), por conduta inadequada, levando perigo aos torcedores ao arremessar objetos na arquibancada. Sendo assim, o mesmo fica proibido de frequentar qualquer evento de nossa torcida, setores onde ficamos nos estádios ou adquirir qualquer vestimenta referente a torcida ou comando.”














