Torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul entram em confronto em BH
Torcedores se encontraram após duelo entre Atlético e Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro Feminino, no Mineirão
Minas Gerais|Gledson Leão, da Record TV Minas
Membros das torcidas organizadas Galoucura, do Atlético-MG, e da Máfia Azul, do Cruzeiro, entraram em confronto na avenida Pedro II, na altura do bairro Carlos Prates, na região oeste de Belo Horizonte, após a final do Campeonato Mineiro Feminino, na tarde deste sábado (19). A partida ocorreu no Mineirão, com vitórira das alvinegras nos pênaltis.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver os integrantes em confronto no meio da via. Bombas, pedaços de madeira e barras de metal foram utilizados.
A Polícia Militar foi chamada para o local, mas logo o grupo se dispersou.
No duelo de futebol, as meninas do Atlético-MG foram campeãs após empate em 1 a 1 e disputa de penalidades (4 a 1). O Galo começou vencendo, com Nath Faben, e o empate do Cruzeiro veio aos 45 do segundo tempo, com Mari Pires.
















