Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Traficante e travesti são baleados no “Bar do Baiano”, em Betim

Autores do crime ainda não foram identificados ou presos

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

Dois homens sofreram tentativas de homicídio no momento em que estavam dentro do “Bar do Baiano”, no centro de Betim, na Grande BH, no final da noite dessa segunda-feira (29). As vítimas foram baleadas, após dois homens em uma motocicleta passarem em frente ao estabelecimento comercial e o garupa fazer vários disparos de arma de fogo na direção do local.

Segundo os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, o alvo dos criminosos era André Jesus Flaviano, de 26 anos e que é um conhecido traficante da região. O jovem foi atingido duas vezes na região do abdômen. Já a outra vítima, o travesti Paulo Roberto da Silva Maria, de 25 anos, foi baleado uma vez na perna esquerda.

Leia mais notícias no R7 MG

As vítimas foram socorridas pelos policiais e encaminhadas ao Hospital Regional de Betim, onde permanecem internadas. André de Jesus corre risco de morte.

Publicidade

Testemunhas informaram aos militares que o garupa atirou na direção de André Luiz e que o travesti, que estava no bar bebendo na companhia de amigos, foi vítima de bala perdida. O bar onde ocorreu as tentativas de homicídio é conhecido do meio policial como ponto de encontro de usuários de drogas e, na hora do crime, o traficante havia acabado de pegar uma encomenda de entorpecentes e entrado correndo no bar.

Depois de atirar contra as vítimas, o criminoso e o comparsa fugiram em alta velocidade e ainda não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.