Travesti e cliente vão parar na delegacia após briga em motel por causa de pagamento
Corretor de imóveis de 29 anos já era cliente da transexual, de acordo com Milena
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Um corretor de imóveis e uma transexual foram parar na delegacia na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Copacabana, região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a garota de programa, o cliente teria usado cocaína, ficado agressivo e recusado pagar pelo programa.
De acordo com a PM, os militares foram acionados para um motel da região por causa de uma briga de casal. O homem, que tem 29 anos e não quis se identificar, teria agredido a transexual identificada como Milena. Ela conta que já teria saído outras vezes com o rapaz e que, desta vez, ele estava sem dinheiro.
— Fiz meu programa com o cliente na rua. Acabou que nós fomos para o motel, para tirar um dinheiro para me pagar. Ele me agrediu. Ele queria só me dar R$ 50, sendo que o programa era R$ 200. O corpo é meu, o valor quem dá sou eu. Leva quem quer.
Milena teve ferimenos na mão e um corte grande na testa, segundo ela, causado por uma garrafa de vidro com que o corretor teria a agredido. Ela também mostrou uma marca de mordida que teria sido feita pelo cliente.
De acordo com o relato do corretor aos militares, ele teria sido vítima de um ataque violento da transexual e, então, reagido. O homem não quis gravar entrevista com a reportagem da Record MG e chegou a bater em uma câmera da equipe.















