Três dias depois, polícia encontra Papai Noel inflável de 8 metros
Polícia Civil foi acionada dois dias após o anúncio de que o boneco havia sido "furtado"; estrutura foi encontrada a cerca de 1 km do local onde foi instalado
Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Depois de três dias desaparecido, o Papai Noel inflável de oito metros de altura foi encontrado e devolvido para a lojista que instalou o boneco em um outdoor na BR-356, na saída de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Civil, que encontrou o bom velhinho sumido nesta sexta-feira (13), o objeto estava próximo ao viaduto da Mutuca, a cerca de 1km do local onde foi instalado. Ainda segundo a instituição, o caso foi registrado na tarde de quinta-feira (12) e as investigações começaram no mesmo dia.
O caso veio à tona na manhã de terça, quando a dona de uma loja que bancou a instalação do Papai Noel em um outdoor com a marca, reclamou do "furto" do objeto em uma conta no Instagram.
Na publicação, a dona da loja informou que o Papai Noel sumido tinha cerca de 200 kg e foi levado junto com o motor, que é acionado para inflar o boneco. Ela também havia oferecido uma recompensa de R$ 2 mil para quem achasse o velhinho.














