Três homens são baleados em Pedro Leopoldo, na Grande BH
Uma das vítimas tinha um mandado de prisão em aberto e será preso após ter alta do hospital
Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Três homens foram baleados na noite do último sábado (2) no município de Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas inclusive foi presa após receber atendimento médico pois tinha um mandado de prisão em aberto.
Segundo a PM (Polícia Militar), militares do 36º Batalhão foram acionados para comparecer ao Pronto-Atendimento de Pedro Leopoldo, onde três Mike Fonseca Cardoso, de 20 anos, Rafael Duarte Cardoso, de 23, e Hercílio de Jesus Prates Martins, de 41, haviam dado entrada vítima de disparo de arma de fogo.
Ainda conforme a PM, duas vítimas relataram que foram baleadas por uma pessoa identificada como Thiago e que, após o crime, o suspeito teria fugido em motocicleta de cor escura. No entanto, de acordo com a polícia, Rafael teria sido atingido por engano já que seria comparsa de Thiago.
Além disso, a PM informou também que Mike foi alvejado apenas na perna esquerda e, após receber alta do Pronto-Atendimento será preso já que possui um mandado de prisão em aberto. Os outros dois precisaram ser transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, na capital mineira.
Até o momento, o suspeito não foi localizado e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Plantão de Vespasiano, também na Grande BH.















