Três idosos e criança de sete anos da mesma família são mortos a tiros em casa
Crime aconteceu em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha
Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

Um crime brutal ocorrido na cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, será investigado pela Polícia Civil. Quatro pessoas da mesma família, sendo três idosos e uma criança de sete anos, foram executadas a tiros na última sexta-feira (6), na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram barulhos de pessoas fugindo em uma motocicleta. O crime ocorreu na propriedade rural, que fica na comunidade de Abelha Brava. Até o momento, não há informações sobre a motivação da chacina.
Ainda conforme a PM, o aposentado Antônio Gomes Nunes dos Santos, de 73 anos, foi achado caído perto da porta da casa. Ele foi morto com dois tiros no peito e um no braço esquerdo. A mulher dele, Durvalina Gomes Nunes dos Santos, de 62 anos, estava sentada na cama com um tiro entre os seios. A mãe dela, Josefina Gomes Nunes, de 93 anos, também foi executada com dois tiros no queixo. O filho adotivo do casal, de apenas sete anos, foi achado no corredor da casa. O tiro atingiu o braço e o peito da criança.
Embora a casa não tenha sido revirada e os suspeitos tenham fugido sem levar nada, a hipótese de latrocínio não está descartada. Um vizinho teria informado que Durvalina sacou o dinheiro da aposentadoria pouco antes do crime. A porta da casa não foi arrombada e, por isso, também há a hipótese de que a chacina tenha sido cometida por um conhecido ou mesmo um parente das vítimas.














