Logo R7.com
RecordPlus

Três idosos e criança de sete anos da mesma família são mortos a tiros em casa

Crime aconteceu em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha

Minas Gerais|Márcia Costanti,do R7

  • Google News
Crime ocorreu na comunidade de Abelha Brava
Crime ocorreu na comunidade de Abelha Brava

Um crime brutal ocorrido na cidade de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, será investigado pela Polícia Civil. Quatro pessoas da mesma família, sendo três idosos e uma criança de sete anos, foram executadas a tiros na última sexta-feira (6), na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram barulhos de pessoas fugindo em uma motocicleta. O crime ocorreu na propriedade rural, que fica na comunidade de Abelha Brava. Até o momento, não há informações sobre a motivação da chacina.


Ainda conforme a PM, o aposentado Antônio Gomes Nunes dos Santos, de 73 anos, foi achado caído perto da porta da casa. Ele foi morto com dois tiros no peito e um no braço esquerdo. A mulher dele, Durvalina Gomes Nunes dos Santos, de 62 anos, estava sentada na cama com um tiro entre os seios. A mãe dela, Josefina Gomes Nunes, de 93 anos, também foi executada com dois tiros no queixo. O filho adotivo do casal, de apenas sete anos, foi achado no corredor da casa. O tiro atingiu o braço e o peito da criança.

Leia mais notícias no R7 MG

Embora a casa não tenha sido revirada e os suspeitos tenham fugido sem levar nada, a hipótese de latrocínio não está descartada. Um vizinho teria informado que Durvalina sacou o dinheiro da aposentadoria pouco antes do crime. A porta da casa não foi arrombada e, por isso, também há a hipótese de que a chacina tenha sido cometida por um conhecido ou mesmo um parente das vítimas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.