Minas Gerais Três jovens de Minas morrem afogados em rio no interior da BA

Três jovens de Minas morrem afogados em rio no interior da BA

Embarcação afundou no rio Cariranha neste domingo (3) e corpos só foram encontrados nesta segunda, de acordo com os Bombeiros

  • Minas Gerais | Lucas Pavanelli, do R7, com Pedro Corcini, da RecordTV Minas

Resumindo a Notícia

  • Seis pessoas estavam em embarcação em um local conhecido como Balneário do Pontal
  • Três pessoas foram resgatadas por moradores
  • Jovens vivem em Manga (MG) e os corpos foram encontrados hoje
  • Insira aqui um item de resumo.
Os corpos de João Paulo, Valdineia e Daniela foram encontrados nesta segunda

Os corpos de João Paulo, Valdineia e Daniela foram encontrados nesta segunda

Reprodução/redes sociais

Os corpos de três jovens foram resgatados nesta segunda-feira (4), em Cariranha, no interior da Bahia, a 670 km de Salvador. Eles morreram afogados neste domingo (3), depois de caírem nas águas do rio Cariranha em um local conhecido como Balneário do Pontal, no encontro deste rio com o rio São Francisco. 

As vítimas eram moradores de Manga, cidade localizada a 700 km de Belo Horizonte, na divisa de Minas Gerais com a Bahia. 

Os jovens estavam dentro de um barco, quando as marolas provocadas por um jetski fizeram com que a embarcação afundasse. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que enviou uma equipe ao local, seis pessoas estavam na embarcação, mas três conseguiram ser resgatados por moradores. 

No entanto, duas mulheres e um homem caíram na água e desapareceram. Os corpos foram resgatados nesta segunda-feira (4) e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi, vizinha ao município onde ocorreu a tragédia. 

O primeiro corpo a ser encontrado foi o de Valdineia Lima dos Santos, que estava a 9 km do local da tragédia, em um local conhecido como "Cachoeira". Já o corpo de Daniela da Silva Santos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (4), próximo ao local da tragédia. O corpo do seu irmão, João Paulo da Silva Santos foi encontrado na tarde de hoje. 

Últimas