Três mulheres são baleadas durante ataque em padaria na Grande BH
Duas adolescentes, de 14 e 16 anos, e uma mulher de 56 anos; suspeito fugiu em uma moto, disfarçado de entregador por aplicativo
Minas Gerais|Lucas Eugênio, da RECORD Minas
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Duas mulheres foram mortas e uma ficou gravemente ferida após um ataque a tiros dentro de uma padaria no bairro Lagoa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, um homem invadiu o comércio na noite desta quarta-feira (4) e disparou contra as vítimas.
Segundo a PM, no momento do crime, duas funcionárias e uma cliente estavam no local. A caixa, de 16 anos, que era sobrinha do proprietário do comércio, e a cliente, de 56, morreram no local. A vítima socorrida, de 14 anos, é a filha do dono da padaria. Ela foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na região Norte da capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda conforme os militares, o autor apontou a arma para a quarta vítima, mas ela implorou chorando ao homem para que não fosse morta. Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto, disfarçado de entregador por aplicativo. Ele estaria utilizando uma touca ninja.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















