Três pessoas morrem em dois acidentes no Anel Rodoviário de Belo Horizonte
Na primeira batida, motorista atingiu uma viga de sustentação; no segundo caso, piloto atropelou um pedestre que atravessava a via
Minas Gerais|Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Três pessoas morreram em dois acidentes graves no anel rodoviário de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (17). Em um dos casos, o motorista não resistiu ao bater em uma viga de sustentação. No outro, um motociclista atropelou um pedestre que atravessava fora da passarela.
Segundo a Polícia Militar, um carro seguia pela pista principal da via quando o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a estrutura. Ele não resistiu e morreu na hora. O corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros.
Os militares estavam a caminho do primeiro acidente quando houve um segundo chamado, a 6 km de distância. Jorge Luiz Mendes Gomes, de 28 anos, subia o anel no sentido Vitória de moto quando foi surpreendido por um pedestre que atravessava a via.
A vítima do atropelamento foi arremessada e caiu do outro lado da pista, no sentido Rio de Janeiro. Ela ainda chegou a ser atingida mais uma vez por um motorista de carro que não a viu no local. O pedestre estava sem documentos e não foi identificado.
O corpo do motociclista foi parar a 200 m de distância, e a moto dele foi encontrada a quase 1 km do local do atropelamento. Ele não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e vai levantar as causas dos dois acidentes.














