Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Tribunal rejeita recurso de Bruno para anular júri de Eliza Samudio

Quatro dos cinco desembargadores da 4ª Câmara Criminal do TJMG não concordaram com os embargos infringentes apresentados pelo goleiro

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Goleiro cumpre pena de 20 anos
Goleiro cumpre pena de 20 anos

Por quatro votos a um, a 4ª Câmara Criminal do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) rejeitou na tarde desta quarta-feira (6) um recurso do goleiro Bruno para anular a certidão de óbito de Eliza Samudio.

Na prática, caso o resultado fosse favorável ao ex-arqueiro de Flamengo e Atlético Mineiro, o júri em que ele foi condenado pelo assassinato e ocultação do cadáver da mãe de seu filho Bruninho poderia ser anulado.

Bruno cumpre pena de 20 anos e três meses de prisão. Na pena, além da morte e ocultação de cadáver de Eliza, há sentença pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho.

A defesa de Bruno ajuizou um recurso chamado embargos infringentes — esta ação é possível quando não há unanimidade entre os desembargadores que analisam o caso em segunda instância, como ocorreu em 2017.


No mesmo julgamento da tarde desta quarta-feira, a 4ª Câmara rejeitou os embargos infringentes de Fernanda Castro, ex-namorada do goleiro à época do desaparecimento de Eliza Samudio - hoje Bruno tem outra companheira.

Fernanda foi condenada a três anos de prisão. A pena, posteriormente, foi substituída por prestação de serviços à comunidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.