Trio que espancou jovem em briga de trânsito em Uberlândia é indiciado por tentativa de homicídio
Rapaz de 21 anos teve que passar por três cirurgias e quebrou a mandíbula
Minas Gerais|Do R7 com Record Minas
Foram indiciados por tentativa de homicídio os três jovens que espancaram um corretor de imóveis em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, durante uma briga de trânsito. Marcos André, Mateus Felicíssimo e Adriano Souza Almeida teriam agredido Guilherme Raniery Ferreira, de 21 anos, depois que ele criticou os rapazes por dirigirem de forma imprudente em uma avenida da cidade.
A vítima estava acompanhada do filho de quatro anos e da noiva. Ele teve a mandíbula quebrada e nove dentes da boca. Mesmo desmaiado, o jovem continuou sendo atingido por chutes e socos. Ele foi parar no hospital, passou por três cirurgias e já recebeu alta.
Os suspeitos confessaram à delegada Gabriela Damasceno terem participado da briga. Eles preferiram relatar mais detalhes somente em juízo.
— Eles resguardaram o direito de se manifestar somente em juízo, mas confirmaram o envolvimento na briga.
O caso
Ferreira dirigia pelo centro de Uberlândia durante uma madrugada quando foi fechado por um outro veículo. Durante a discussão por causa da manobra, o rapaz levou uma garrafada no rosto e foi agredido com socos e pontapés. Conforme a delegada, o filho da vítima ficou traumatizado.
— A criança inclusive está passando por tratamento psicológico.
Ferreira perdeu os dentes e teve os lábios reconstruídos .
Protesto
Uma manifestação está sendo organizada pela família do rapaz para a próxima quarta-feira (4), na praça Rui Barbosa, no bairro Fundinho, em Uberlândia.