Minas Gerais Troca de tiros após assalto a banco deixa três mortos em Frutal (MG)

Troca de tiros após assalto a banco deixa três mortos em Frutal (MG)

Dois supostos membros da quadrilha foram atingidos no tiroteio e morreram. Uma moradora da cidade também foi baleada e não resistiu aos ferimentos

assalta agências frutal

Carro em que os suspeitos estavam foi apreendido

Carro em que os suspeitos estavam foi apreendido

Divulgação

Três pessoas morreram na madrugada desta quinta-feira (8) em uma troca de tiros entre policiais e suspeitos que tentaram assaltar uma agência bancária, em Frutal, no Triângulo Mineiro.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos morreram. A terceira vítima é uma mulher, que foi rendida pelos bandidos na tentativa de usar seu carro para fugir. Ela foi baleada e morreu no local. Ainda segundo a PM, ela estava com uma criança no colo, que não ficou ferida.

Veja também: Botijão explode e duas mulheres ficam gravemente feridas em BH

Os moradores da cidade do interior de Minas Gerais ficaram assustados porque, segundo testemunhas, ocorreram diversos disparos.

Os suspeitos também tentaram dificultar o trabalho da polícia furando pneus de uma viatura. O grupo, formado por pelo menos oito pessoas, estava fortemente armado. Algumas armas foram apreendidas.

Veja também: Botão do assédio é acionado pela 1ª vez em ônibus e suspeito é preso

Um homem que teria participado desse crime foi preso na manhã desta quinta-feira (08). De acordo com a polícia, ele havia dado entrada em um hospital de Planura, também no Triângulo Mineiro, com ferimentos.

* Estagiário do R7, sob supervisão de Ingrid Alfaya

    Access log