Logo R7.com
RecordPlus

Um dia após deixar a cadeia, homem é preso por agredir companheira e sogra em BH

Durante a ocorrência, ele teria ameaçado as vítimas, afirmando que iria matá-las quando saísse da prisão

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Adolescente de 17 anos é apreendida por tentar envenenar mãe, pai e primo em Nova Serrana.
  • O primo percebeu substância estranha nas marmitas e procurou ajuda médica após identificação do veneno "chumbinho".
  • A jovem disse que agiu em um momento de raiva após discussão com a mãe, colocando o veneno nas refeições.
  • Polícia Civil recolheu evidências no local e a adolescente foi encaminhada à delegacia.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Militares foram acionados por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos da casa da família Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais

Um homem, de 29 anos, foi preso novamente na manhã desta quinta-feira (9), um dia após deixar a cadeia, acusado de agredir a companheira, de 23 anos, e a sogra, de 44, no bairro Conjunto Paulo VI, na região Leste de Belo Horizonte. O suspeito foi detido em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Segundo a PM, os militares foram acionados por vizinhos que ouviram gritos de socorro vindos da casa da família, por volta das 9h40. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as vítimas feridas e o agressor ainda no imóvel.


Segundo o registro policial, o homem havia sido solto da prisão na quarta-feira (7) e foi até a residência para visitar os filhos. Durante a madrugada desta quinta-feira, ele teria saído e retornado horas depois sob efeito de drogas e bebidas alcoólicas. Ainda conforme a polícia, o suspeito disse ter ouvido comentários na rua de que a companheira teria se envolvido com outro homem enquanto ele estava preso, o que teria motivado as agressões.

A jovem de 23 anos relatou que foi atacada com socos e pontapés. Durante a violência, o homem também quebrou uma janela de vidro da casa. A mãe da vítima tentou proteger a filha e os netos, colocando-se à frente deles, mas acabou atingida por estilhaços de vidro, sofrendo um corte em uma das pernas. As crianças não ficaram feridas.


O suspeito foi preso no local, mas resistiu à abordagem policial e precisou ser contido. Ele sofreu ferimentos e foi levado para a UPA Norte, onde também receberam atendimento médico a jovem e a sogra.

Ainda segundo a Polícia Militar, após ser atendido e liberado da unidade de saúde, o homem foi conduzido à Delegacia de Mulheres. Durante a ocorrência, ele teria ameaçado as vítimas, afirmando que iria matá-las quando saísse da prisão e dizendo ser integrante da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP).


O homem permanece preso e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (9). As vítimas foram orientadas sobre medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.