Logo R7.com
RecordPlus

Universitário é assassinado ao sair de rodeio em Campos Gerais (MG)

Uma briga dentro da festa pode ter motivado o crime

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Um pedaço de maconha foi encontrado no bolso do rapaz
Um pedaço de maconha foi encontrado no bolso do rapaz

Um universitário de 21 anos foi assassinado ao sair de uma festa de rodeio em Campos Gerais, no sul de Minas Gerais. A polícia suspeita que ele tenha se envolvido em uma briga no local.

Dallin Juscelino de Carvalho, estudante de administração de empresas, morreu depois de levar três tiros, quando voltava da festa de peão no Parque de Exposições da cidade, acompanhado de duas jovens.


O trio foi abordado por dois homens que estavam em um carro. Os suspeitos armados desceram do veículo e um deles disparou três vezes contra Carvalho. A vítima tentou correr para um barranco, mas ao chegar no local, ele não teve mais forças e caiu no chão. Em seguida, um dos suspeitos foi até ele e deu um chute na vítima, antes de entrar no carro e fugir. O estudante chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no hospital. Um pedaço de maconha foi encontrado no bolso do rapaz.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Carvalho era o mais novo de uma família de quatro irmãos. Há sete anos, viveu uma tragédia dentro da própria casa. O pai matou a mãe e depois se matou. Mesmo com o trauma, pessoas próximas afirmam que ele nunca apresentou um comportamento agressivo.

A polícia suspeita que o jovem tenha se envolvimento em uma briga durante a festa. Tanto a confusão quanto a droga encontrada com a vítima, são possibilidades que serão estudadas pela Polícia Civil como motivos do crime.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.